Obrigada

Esse ganhei da Rosi do blog Mundinho Particular

Esse outro ganhei da Analu do Blog Coisas da Analu

Obrigada Analu, obrigada Rosi pelos selinhos que são sempre gratificantes.

Graças a todos estou muito feliz pelo aumento de participação e também nos comentários do “Casas Possíveis”, isso me faz dormir todos os dias com a sensação de dever cumprido.

Aproveito para agradecer também aos amigos que estão sempre por aqui das mais antigos aos mais recentes, colaborando, incentivando e me animando cada vez mais.

Obrigada vocês são D+ !

8 comentários:

  1. oi Santinha

    SELINHOS SUPER MERECIDOS...
    RI MUITO NA POSTAGEM ONDE VC FALAVA DAS PLANTAS,SE CACTOS MORRER NA SUA CASA DESISTA DE QUALQUER SER VIVO!!!!

    BJUS E UM ÓTIMO DOMINGO
    ANA MARIA

    ResponderExcluir
  2. Yvone,
    Parabéns você e o seu blog merecem!!!
    Só para te deixar um recadinho... aparentemente consegui fazer a transição do blog para o domínio... ufa! Por enquanto, sem problemas técnicos.
    Amanhã farei um post de inauguração da nova "casa". Conto com você por lá.
    Beijos!
    lelê

    ResponderExcluir
  3. Ah, Yvone
    A gente vem sempre aqui porque nos sentimos de casa, mesmo.
    Que bom que gostou do selinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. selinhos selinhos são tão graciosos!
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  5. Seus selinhos foram realmente merecidos!
    Amei o seu blog e o cheirinho de coisas simples que tem nele!
    Vou continuar visitando sempre, parabens!

    ResponderExcluir
  6. Ei queridíssima,
    Que saudade de passar por aqui e ver essas imagens belas e dicas mais maravilhosas ainda!!!!!
    Estou me atualizando por aqui e aprendendo p'kas!!!!
    Bjkas da amiga Jô
    Valeu sobre o comentário lá no post da tinta epóxi tam´bem!!! De grande valia!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Santinha, carinho e prestígio merecido para ti, uma pessoa dedicada e que incorpora a missão das possibilidade mil, neste mundão de ai meu DEUS.

    Beijos saudosos.

    Paty

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias