Sobre blogs


selinhos queridos que ganhei recentemente...


Esse ganhei da Susi do Blog Copy&Past

A susi vive na Itália em uma charmosa cidade chamada Vigevano cheia de castelos e igrejas medievais próximo à Milão.


Vigevano é conhecida mundialmente por seus famosos designers de calçados, alguém duvida? As meninas da moda que o digam!


Só sei que a Susi, sai a caça de uma infinidade de coisas lindas, idéias, soluções interessantíssimas como dicas sobre decoração e de pessoas bacanas, enfim... Inspiradíssima se eu fosse você passava pra fazer uma visita e ficar ligada nas últimas novidades que ela garimpou.

Esse selinho quero agradecer para a Lidiane dona do Blog Bicha Fêmea



Senti-me totalmente abraçada e acolhida pelo amiguinho acima.

A Lidiane disse no seu blog que afora as dicas que envolvem o universo doméstico, aprende muito aqui no bloguito sobre a forma de bem viver – Puxa! Eu considero isso pra caramba.
Afinal além de fazer um bem danado para o ego, são palavras de absoluto incentivo, me deixam feliz e recompensada por saber que estou no caminho certo, que consigo ajudar de verdade.

Obrigada amiga eu também aprendo muito seu blog. É dinâmico e a dobradinha que você promove no blog “Prateleira do Bicha” e “Bicha Fêmea Convidada” é muito legal e interativo.


Com esse bate bola quem sai ganhando somos nós seus leitores, pois é um ótimo momento para a gente conhecer outros blogs e muita gente interessante.

Visitei todos os blogs que ela indicou e a maioria deles eu virei seguidora. Eu indico – Quem não conhece passa lá e
vê aqui ó
Ah neste momento a Bicha Lidiane está em crise bloguistica querendo saber a opinião de todos sobre os caminhos do blog com duas perguntinhas:

1 – O que te faz visitar o Bicha Fêmea?
2 – O que te faria deixar de visitar este espaço?


Vamos lá acabar logo com essa crise – Post

Obrigada a todos (as)!!!!

Por fazer-me sorrir, quando compartilham suas brincadeiras e dicas, por me fazerem chorar com suas histórias e dilemas, e por me fazerem imensamente feliz quando dividem comigo suas descobertas.

Yvone

18 comentários:

  1. Amiga parabens pelos selinhos, afinal você merece.
    uma semana abençoada
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh, Yvone!

    Que surpresa boa! Chego aqui para te visitar e você já publicou o selinho? Fez mais, falou tão bem assim do Bicha. Muitíssimo obrigada pelos elogios explícitos, gritados aos quatro ventos para quem queira ouvir. Você foi muitíssimo generosa com suas palavras. Muito obrigada, de verdade. :)
    Beijos e abraço apertado, bonita!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, que quem comanda essas máquinas somos nós seres humanos repleto de sentimentos e querendo aprender mais e mais.

    E viva a humanidade!
    E viva você!
    E viva eu!

    ResponderExcluir
  4. oi Santinha

    Fazer o blog esta me fazendo muito bem...já conheci uma amiga virtual, e em breve vou conhecer a Nilda e a Dolly está em projetos...
    tenho certeza que encontramos pessoas especiais demais !
    Tenho uma amiga de infância que mora na Argentina, casou e foi pra lá...
    ainda ontem conversando pelo msn, estva dizendo pra ela fazer um blog, ela é bem arteira e criativa e não iria mais sentir-se tão sozinha. Ela tem 2 filhas adolescentes e está presa dentro de casa com as meninas por causa da querentena da gripe e disse que está abaixo de zero. Não dá pra ficar louquinha com essas férias forçadas?

    bjus querida
    ana maria

    ResponderExcluir
  5. Yvone,que surpresa linda!!
    Obrigada pela mençao tao carinhosa,fiquei aqui toda estufada.
    Obrigada tbem por nos presenteiar sempre com assuntos e temas interessantes o seu blog é um gostoso ponto de encontro virtual.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro blogar, ja tive outros blogs, para mim é uma terapia!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Seus selinhos são geniais. Parabens!
    Eu também concordo. Minhas amigas deste blog serão eternas assim como são as minhas amigas vizinhas.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  8. Oi Yvone...é verdade...existe um mundo de verdade nessa rede de blogs com amizades tão valiosas!!! Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  9. oh amiga vim te agradecer pelo voto! vc é muito fofa!valeuuuuuuuuuuuuu!e quando precisar de mim estou aí, prá o que der e vier!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Yvone: Antes de fazer o blog, ficava arengando com os homens daqui de casa, por passarem tanto tempo na internet. Não tem jeito! Tá tudo dominado! Até eu!!
    Acho que a internet aproxima os que estão loge, mas precisamos tomar cuidado, para não nos afastarmos dos que estão perto. A Veja da semana passada trata desse fenômeno das relações virtuais e, não posso negar: fiz "amigas" virtuais por aqui: pessoas com que me identifiquei e, engraçado, ainda ontem estava trocando umas ideias com outra amiga( virtual), exatamente sobre isso! Claro que existe uma volatilidade, uma superficialidade na maioria dessas relações, mas depende de nós, dar o devido valor, ao que é de devido valor!
    Por exemplo: "conheço" a maioria dessas moças que estão por aqui, na sua sala de comentários-a Eliene, a Lidiane, Ana Maria, Lú, Susi, que, juntamente com o Paco, acompanham o blog, desde o comecinho. Tenho um carinho muito grande por ela, pois é uma fofa e, partindo para o real, trocamos lembrancinhas, via correio, quando ela esteve aqui pelo Brasil.
    Voltando à matéria da Veja, é importante fazer o que você escreveu: procurar trazer para o real, o que for bom no virtual; dessa forma, estaremos enriquecendo nossas relações.
    Sem dúvida, a internet inaugurou uma nova forma de comunicação e temos de saber usá-la, para que não sejamos usados por ela!
    Abraço e obrigada pelo texto!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog e o post também. Seja bem vinda ao meu blog sempre que quiser visitar. Abraço, Maria

    ResponderExcluir
  12. Yvone

    Para variar você sempre traz conteúdo para os comentários do Bicha. Ô sorte que eu tenho, viu? Lógico, suas informações estão agora enriquecendo o post.

    Muito obrigada e beijos, sempre.

    ResponderExcluir
  13. ´bem legal, e amizade é amizade, o melhor do mundo virtual, é que n existem diferenças.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  14. Olá adorei seu blog!!!!
    Voltarei mais vezes... quando puder dê uma passadinha no meu.
    Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Santinha, eu nem preciso dizer o quanto acredito nas amizades virtuais que fazemos aqui, e quando digo que vcs fazem parte da minha vida , que ela mudou após o blog , é pq estou falando sério e a verdade, foi muito começar essa vida de blogueira e vc não imagina como fico triste e frustrada qaundo passam dias sem poder ver os blogs, ccomo agora que estou com pouco tempo. Hoje resolvi que vou colocar pelo menos metade da minha lista em dia, fora as que vou arrumando pelo caminho hehheh.
    O post das empregadas está o maximo e li tudinho até o fim, adoro ler o que vc escreve, tem blogs que fazem textos longos e que não consigo ler , os seus eu não consigo sair sem ler , adoro, beijão da amiga virtual/real

    ResponderExcluir
  16. Blogar é uma terapia... e conhecer quem os faz é um prazer imenso. Também adoro estar por aqui e poder dividir de tudo um pouco.
    Super beijo!
    Faby

    ResponderExcluir
  17. OI Yvone, lindo texto!! Eu também acho incrível e dinâmico este mundo virtual. E faço minhas as suas palavras, o mundo pode ser virtual, mas existem pessoas de carne, osso e sentimentos atrás dos teclado e do mouse! Então é muito real sim: vc compartilha emoções, idéias; aprende muitas coisas; até ganha presentes!! Como este mundo não pode ser real?? O blog da Lidiane é realmente muito inspirador, assim com o seu e vários outros que visito (ou tento visitar) diariamente! Parabéns pelos selinhos, bem merecidos. Vou ficar um pouco longo dos blogs, é que na sexta-feira eu e minha filha entraremos de férias! Espero voltar em agosto com muitas boas novidades e um pouco mais descansada (isto se minha filha deixar, he he) beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Santinha,
    Penso como você. Amizade é amizade. E o que acho mais interessante é que acabamos encontrando, nos blogs, aquelas pessoas com quem temos afinidade.
    E daí, é como se fosse real. Sentimo-nos amigas de verdade.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias