Férias do blog – Detox digital


Eu já estou de malas prontas para minhas  merecidas férias, e o blog depois de 4 anos vai descansar, recarregar as baterias e buscar novas idéias e inspiração.
O blog vai bem e continua bastante visitado, sempre conquistando novos leitores e, fico sempre muito feliz. Mas confesso que quando chega essa época do ano, além de cansada, não sinto vontade de postar quase nada.
Quero aproveitar as férias também para fazer uma desintoxicação digital, afinal, são mais de cinco anos no ar. Desta vez pretendo ficar em torno de 30 dias e decidi não levar meu note book, acho que vai ser um grande desafio. Quero me desligar dos telefones celulares, dos tablets e da tecnologia.
Na vida social, não quero postar fotos no facebook, nem no tuiter e nem em nenhuma outra rede social.
Quero estar presente de corpo e alma com a família, os amigos, contando histórias, dançando, rindo e sendo feliz... E se sair uma foto, será espontânea, natural, pelo simples e puro gosto de registrar algum momento verdadeiramente especial.
Não dá para viver sem internet hoje, concordo, a menos que estejamos de férias, num lugar esplêndido, o que se enquadra perfeitamente no meu roteiro. Quero aproveitar cada instante, cada pensamento, vagar e divagar.
Agradeço de coração a todos que me visitam e todo o carinho que tenho recebido através de todos os comentários deixados aqui ao longo desses últimos anos. Prometo voltar e contar o resultado do ‘tratamento’.
Um Feliz Natal e um ótimo 2013 para todos.
Até a volta!
Yvone



13 comentários:

  1. Olá, Yvone! Curta muito, ria muito, ame muito. Feliz Natal e um 2013 incrível pra vc. Beijo, Helka

    ResponderExcluir
  2. Que planos deliciosos, Yvone! Aproveite mesmo esse tempo de vida real e plena!
    Obrigada pela sua companhia ao longo do último ano, viu?
    Feliz Natal e um novo ano cheio de motivos de alegria!
    Com carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Vagar e divagar... bom demais!!
    Estou feriando, mas se normalmente acesso pouco a internet para assuntos pessoais, ao qual incluo o blogue; mesmo de férias não posso deixar o trabalho ao léu! Acho que o meu detox não seria digital, teria que ser uma mudança de vida radical, enfim, não quero mudar de vida!! >:) Bom descanso!! Feliz ano novo!! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. FÉRIAS ASSIM SÃO IMPORTANTES E VOCÊ MERECE.FIQUE EM PAZ E FELIZ JUNTO AOS TEUS.NESTE INÍCIO DE 2013 LHE DESEJO QUE TODO O ANO SEJA MARAVILHOSO.
    UM BEIJÃO DA ELODI

    ResponderExcluir
  5. Ola, estou passando pra lhe comunicar que estou voltando ao nosso mundo bloguilistico aos poucos e pra tambem te desejar um belo 2013. Passa la no meu bloguinho pra voce deixar a sua opinião. Bjo Bjinho Bjao!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor Querida...obrigada pelo seu carinho, comentários e visitas, descanse bastante, pois você merece, viu?
    Passei para te desejar um Feliz 2013 com muitas realizações e alegrias...que suas esperanças se renovem e seus sonhos se realizem. Com carinho de sempre Regiane.

    ResponderExcluir
  7. Bom ano para vc!
    Volte em breve!
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Yvone minha querida tomara que voce volte a tempo...estou realizando um sorteio no meu blogue da uma passadinha por la e participe!!! Beijo Beijinho Beijao.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Yvone! Feliz Ano Novo!

    Vim avisar que o Andrea Guim Blog mudou de nome e de endereço. Agora chama-se Caderno de Recortes e está em : http://cadernodecolagens.blogspot.com
    Passa lá pra dar uma força!
    Beijins e boas férias!
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias