Por um mundo mais cheiroso

Uma das lembranças mais marcantes que tenho dos meus passeios para fora do país era o cheirinho delicioso das lojas, mesmo quando não vendiam perfume.
Só de passar na porta a gente sentia, ai que delícia!

Hoje, a maioria das grandes marcas brasileiras adotou o conceito e é comum sentirmos “cheirinhos gostosos” que se tornam marca registrada desses ambientes.

Sempre tive vontade de escolher um cheiro especial pra usar em casa.

Através da minha irmã conheci a linha de produtos da Klaroma de aromatizantes para ambientes, cremes e pomadas dentre outros produtos.
Sem tempo para experimentar todos os fornecedores, me pediu para que a ajudasse testando os produtos para a loja.


Esse hidratante é m a r a v i l h o s o!

Amei a idéia! Amei o produto! Você pode usar o produto de dois modos ta.
Na compra de do home spray de 500 ml o produto vem com as varetas que você deixa lá, não precisa ficar se lembrando de borrifar e a casa está sempre com aquele cheiro gostoso!
Mas, se preferir pode borrifar pela casa toda porque vem com o gatilho para spray.

Confesso que fiquei mal acostumada e totalmente dependente dos aromatizantes... Esses dias colocando as coisas novamente em seus “devidos” encontrei meus perfuminhos queridos.
Resolvi falar sobre esse assunto porque sempre que chega essa época, meados de novembro, o “espírito de Natal” já começa a tomar conta do meu ser.
Penso na decoração, e nos presentinhos... Esses aromatizantes podem agradar sem medo de ser feliz qualquer festinha de “Amigo Secreto” e com muuuuito charme!
Além disso, os precinhos são totalmente possíveis.
Aproveitem a dica e façam seu pedido - Tudo on line.
http://www.klaroma.com.br

16 comentários:

  1. Yvone,
    Ambiente perfumadinho, com leveza, é muito bom.
    Gostei das ideias.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. adoro ambiente perfumado-uso muito velas aromaticas e incensos e ambientadores tb - dos que vou experimentando bauniha tem sido o eleito.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! :)
    Achei suas dicas ótimas, e eu acho que cada um bem que deveria se entregar a delícia de achar o cheirinho de sua casa, de seu canto.

    Eu, por exemplo, já elegi o meu. Já falei que gosto de aromatizar o ambiente com incensos? Pois o meu preferido é o Nag Champa, porque tem um cheirinho delicioso de talco. Bem levinho...

    Ele custa um pouco mais caro que os comuns, que estão em média R$ 1,50. O Nag Champa custa em torno de R$ 10,00. Bem mais caro, né? Mas, oh! Eu pago e acho que vale muito a pena. Até fiz um post sobre ele uma vez aqui:http://femeablog.wordpress.com/2008/11/28/huuuuummmm-que-cheirinho-bom/

    ...
    Eita que comentário carinhoso e cheio de elogios você deixou no Bicha Fêmea, Yvone! :o
    Muito, muito obrigada por tudo. E obrigada por topar fazer parte da festa também. Eu sei, ou pelo menos imagino, o quanto todo mundo anda tão ocupado. Por isso mesmo, para lembrar a você e as bichas fêmeas navegantes sobre a festa, já deixei um aviso logo na primeira página do Bicha. Assim todas nós vamos nos lembrar. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai nao me diz isso!!!!
    imagina, JULIANA JABOUR a preços menores!!!!! que deliciaaaa!!!!
    onde vc mora em SP?
    eu to me mudando pra SP!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ei, gato cheirando essa florzinha tá tudoooooooo!!!


    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, mas esse post bateu em cheio numa vontade antiga minha: botar um cheirinho em casa, que não seja nem incenso, nem aqueles sprays.
    Adoro, quando vou ao shopping, passar pela frente da MMartin. O cheiro que emana da loja é "algo" de bom.
    Vou dar uma olhadinha no site que vc indicou...ou passo na MMartin mesmo...rsss.
    Beijocas amiga!!

    ResponderExcluir
  6. ...sempre quis saber sobre esses cherinhos especias das lojas... loja de cidade grande é claro...pois, aqui na "roça", não tem lojas com esses cheios super gostosos...
    Adorei a dica...
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Yvone...sabia que não tinha pensado nisso. Cheiro característico de casa! Amei essa ideia...que nem vc lembra de pessoas que usam perfume y ou x. Daí as pessoas vão sempre associar o cheirinho da sua casa. Valeu pela dica! bjos

    ResponderExcluir
  8. Hummmm que delícia! Querida, tava com saudades de vir aqui. Delicadezaé um adjetivo que usou pra mim e que devolvo pra vc, junto com outro: sensibilidade.
    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  9. Uma casa perfumada é delicioso. Mas mamae tem asma e perdeu o olfato. Temos que tomar cuidado com os cheiros principalmente no chão e na roupa. Porque senão a asma aparece com força total.
    Mas valeu a dica!
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  10. Nada mais gostoso para a alma e o corpo do que um cheiro bom, odores que marcam presença e contam histórias.
    beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Já percebi isso em muitos lugares, inclusive alguns usam um perfume como referencia para o lugar e ainda vendem... acho bem bacana porque o cheiro é uma coisa que te remete instantaneamente a momentos e lugares...

    Otimo dia para vc...
    Beijocas

    http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa ótima dica, parecem ser ótimos mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa ótima dica, parecem ser ótimos mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. olá Yvone, tudo bem? Tô meio que sumida, ainda não acostumei bem com o blog, muitas vezes fico sem assunto, logo eu que sou uma tagarela nata, rsss
    Quanto a perfume e ambiente perfumado, eu acho maravilhoso deitar na cama e os lençóis estarem cheirosinhos, entrar em casa e sentir um cheirinho gostoso no ar, mas nunca consigo, sinto que em casa, tudo tem cheiro de apartamento fechado, onde sol não entra, rss.
    Faça uma visita, preciso divulgar mais meu blog, quem sabe vc num fica compadecida e me dá uns toques, rsss
    Beijos
    bellevaldesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Menina,
    adoro aromas também... sou viciada, seja no cheirinho do lençol (aquele vaporizadores...), insenso, aromas para deixar no ambiente, vela... tudo...
    Vou olhar a sua dica com carinho...
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias