Bom pra cachorro

Olha que idéia bacana para aproveitar aquela mala velha
Pense em quantos objetos pessoais você tem e quantos deles são indispensáveis à sua saúde e alegria.
Os cães precisam de menos acessórios do que nós, mas os objetos não deixam de ser menos importantes.

Separei algumas sugestões expertas para tornar seu convívio com os peludos ainda mais gostoso e por que não charmoso também!

Para cães de luxo




Os pequenos muitas vezes é mais prático levar na bolsa



A gatinha é da minha norinha, fiz essa caminha com caixote de feira e ela adorou!
Vi na web esse modelo de bolsa para carro e achei muito inteligente e seguro

Capinha para proteger o banco do carro, um luxo nénão?

Caminha para proteger do frio, para viajar, para dormir...


Idéia da Lili



Para quem tem cachorro que dorme do lado de fora, encontrei esse móvel que é uma casinha e também uma mesa, é do Meu Móvel de Madeira - Adorei!


Esse aqui você pode adaptar - Que tal?
Essa cadeira é o modelo ideal - Já viram algum peludo que não goste de sofá?


Bom, para terminar meu convidado de hoje o Wisky

Fofo, lindo e meigo.
Filhotinho , macho e com um mês de vida. Somente para quem AMA cachorro e tem condições de dar um bom lar a esse bebê lindo.
Contatos com Fabiana ou Josefina
(19) 3272-2536
Parque Industrial, Campinas/SP.
Adotar um animal abandonado é um gesto de amor, que exige muita responsabilidade, mas que é capaz de transformar para melhor a vida do ser humano que o protege.
Espero que tenham gostado das minhas dicas de hoje.

28 comentários:

  1. Eu sou suspeita quando o assunto é cachorrinho rsrs...mas amei esse seu post... a minha tb era carregada numa bolsinha, imagina: eu tinha uma biz (moto) na época, e para passear com ela eu tinha uma bolsinha destas aí q vc colocou e ela ficava com a cabecinha para fora... hehehehe.... eu fiquei muito conhecida no bairro "a garota e a cachorra que anda de moto!" rs... hj andando de carro ela adora por a cabeçona para fora, talvez para lembrar os velhos tempos de ventos bons na orelha"!!!! rsrs....
    Bj grande pra vc... q o cãozinho consiga um novo lar... tenho certeza q vai aparecer alguém de bom coração!!!! Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Santinha!
    Adorei as diversas caminhas!!! Mas meu cão e minha gata preferem a minha cama... A gata Nina, então, se acha a dona do Edredon! Rsrsrs!
    Post fofo!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  3. aaaaah qt coisa legal!
    mas essa da mala
    e o medo da mala fechar???
    hum....
    sei não...rs!!!
    amei a caminha da LILI
    fofinha!!
    bjosssssss
    e o cachorrinho do final!?
    coisa meiga!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Santinha

    apesar de não ter animais em casa, achei a ideia da mala de viagem um espanto. Que bela ideia mesmo!

    parabéns pela partilha

    ResponderExcluir
  5. Tambem sou suspeitissima pra falar do assunto, mesmo porque reforco cada dia mais minha tese que, quanto mais convivo com o homem, mais adoro os animais, claro que tem pessoas iluminadas mas quando ligamos a televisao, me parece que o mundo ta ficando muito doido por isso a natureza se encarregou direitinho de colocar estas criaturas maravilhosas em nossas vidas.Amo muito tudo isso.
    Parabens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que vontade de carregar todos para mim!
    Eu tenho duas cachorras porque a terceira tive que dar porque estava incomodando os vizinhos.
    Eu tenho uma casa de madeira que cabe só uma. Porque a outra comeu a dela de pano todinha.
    Mas não comprei outra. Porque não achei de madeira.
    Elas brigam quando está frio para ficar com a cama e não sei como dorme as duas juntas.
    Voce precisava ver que coisa engraçada.

    Tem um selinho para voce no meu blog
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  7. oi Yvone! quantos bichinhos lindinhos, e os cantinhos prá dormir, bem bolado, aquela da mala ficou dez! e a caixinha que tu fez prá nra(não quer me adotar como nora, oh sogra boa-soucarente de sogra)! eu tenho tres gatinhos -já fiz várias coisas para eles dormirem, não tem jeito não, eles procuram outro cantinho prá dormir menos aquele, rãmmm! bichinhos teimosos!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Yvone
    Bem que eu queria esse fofo da última foto. Mas sou contra em criar cães em apê, pouco espaço, sem privacidade, realmente não dá.
    Mas valeu pela sua iniciativa, muito nobre.
    Sobre as camas, ótimas ideias.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Yvone!
    Ai, tudo lindo!!!! Ótimas idéias, com muito capricho pros nossos amiguinhos tão amados!
    Como vc me perguntou, já te conto por aqui,no momento estou numa reforma de dois criados mudos. É minha santa, aqui a gente ataca em todas as frentes e não recusa nada, se for pra entrar um $$$... hahahahahahaha.
    Logo vou postar no blog mais essa peripécia!!
    Bjks! ;)

    ResponderExcluir
  10. Meu assunto predileto.
    Ta perfeito o post hj,as idéias sao lindas, as bolsas sao perfeitas se bem que nenhuma serviria para o meu.As caminhas tbem sao lindas vc sabe q comprei um sofa pro Paco que é quase do tamanho do nosso pq o danado nao gosta de dormir encolhido e tem que ser um lugar macio. Vamos torcer pra q esse caozinho encontre uma familia que o mereça.
    bjs
    Susi

    ResponderExcluir
  11. Que lindos!! Meus queridos iriam adorar esta cama, linda!!! Bjo grande querida, boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Sobre o comentário lá no blog: menina, tú também passou por cada uma, heim?! Que bom que conseguiu encontrar teu príncipe (mesmo que as vezes ele pareça meio sapo). O importante é ser feliz, Yvone!

    ResponderExcluir
  13. Que Wisky mais gostoso, ainda é só uma dose, mas é a coisa mais fofa do mundo,será que um dia ainda vou ter um cachorro mesmo morando num apto? Acho que não, tenho dó, mas se tivesse um com certeza ele dormiria numa mala, adorei!!
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir
  14. Ah! que saudades da minha Tiffany, quando ela estava viva tinha todos os dengos possíveis, mas ela se foi e eu até agora não tomei coragem de adotar outra.
    Yvone, vim conhecer seu blog pelo blog da suelly do "Anis com Canela", minha irmãzinha do coração.
    Adorei tudo, mesmo porque sou apaixonada por animais.
    Apareça lá em casa para tomar um cafezinho será um grande prazer.
    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  15. Yvone, eu não sou muito chegada a bichos, mas não gosto de vê-los maltratados. Legal esse seu post.

    Olha, passa lá no meu blog, tem um presentinho pra vc.

    BJs.

    ResponderExcluir
  16. oiê!
    muito boa essa postagem, não sou das mais amigas de cães, mas acho muito lindo, esse fofo wishy, é fofo mesmo!!!
    obrigada pela visita e comentário. eu também preciso tomar essa decisão e agir, pois a situação está grave, ultimamente só quero casa legging e de agasalho, é o começo da obesidade, ainda mais que meus pais eram bem fofinhos. rsrs.
    pensando nisso vou procurar minhas receitas de dieta....
    bjkinhas

    ResponderExcluir
  17. Yvone... escrevi um email imenso para vc e ele não foi rsrs... depois recebi a mensagem automática dizendo q vc recebe email por outro servidor.. hehehehe... mas td bem, queria pedir autorização para usar seu artigo e colocar no meu blog com os devidos créditos...posso??? daí comento com vc o restante! rs

    ResponderExcluir
  18. Yvone... escrevi um email imenso para vc e ele não foi rsrs... depois recebi a mensagem automática dizendo q vc recebe email por outro servidor.. hehehehe... mas td bem, queria pedir autorização para usar seu artigo e colocar no meu blog com os devidos créditos...posso??? daí comento com vc o restante! rs

    ResponderExcluir
  19. Santinha, oi, adorei as ideias de caminhas e casinhas , a Peposa etsá precisnado de caminha nova urgente hehehhe, no domingo resolvi lavar toda a dela e nunca fica mais a mesma coisa, estou pensando se compro uma nova ou se faço, o dificil é que não sei costurar na maquina, hehhe, vou pensar ! Bjs e boa noite

    ResponderExcluir
  20. Achei o post muito interessante. Afinal os bichinhos merecem toda a nosssa atenção! Você me perguntou quanto a decoupagé. Olha o que sei é que não pode lavar na máquina e depois do trabalho finalizado e seco devemos passar o desenho protegido por um pano fino (tipo fralda) para melhor fixação. Dizem que é resistente. Para saber mais acesse: www.artesdatata.blogspot.com - tem um pap (vídeo) bem explicadinho!
    Ah! os comentáios em japonês ou chinês (sei lá) chegam a todo instante, não estou gostando, pois não sei do que se trata e as vezes aparece a palavra "motel" e como o meu blog é muito sério e bem "família", prefiro não abrir para não ver coisas que não interessam e ficar irritada. Espero que um dia se cansem de comentar.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamente, vamos incentivar a adoção de animais pra não aumentar o comercio de animais, tem tantos precisando de carinho e q. estão abandonados...Bjs

    ResponderExcluir
  22. Yvone que bom que vc gostou da homenagem! Sim, poque foi mesmo uma homenagem, viu?

    Parece que eu me excedi nas sugestãos não foi? Mas não quis bancar a bam bam bam, só queria vender o peixe, fazendo remissão ao blog... foi mal. Mas tenho certeza de que vc encontrará algo legal para sugerir. Já li um artigo seu sobre isso e foi justamente por isso que lhe indiquei esse selo e não o outro.

    ResponderExcluir
  23. Hehehe, boa idéia essa de aproveitar malas velhas prá cachorro. Prá minha teria que ser um baú, pois a bichinha é muuuuito grande, rsrsrs.
    Bjs.
    PS: seu bolo de milho ganhou uma versão light aqui em casa: leite de coco desengordurado, metade da quantidade de óleo e açucar light. Ficou "quase"igual, rsrsrs.
    Bjs de novo.

    ResponderExcluir
  24. com exceção da casinha pro lado de fora acho que Jujuba iria adorar todas as opções...
    E como ta ai na bagunça?
    E esse lindinho da foto? amei...
    um beijao bem grande proce.

    ResponderExcluir
  25. Yvone, amei o post! Eu preciso confessar... depois q a Malu nasceu, os meus dogs ficaram meio de escanteio. Tenho 2 labradores (preto & amarelo). Mas vou mudar isso já! Bjs,

    ResponderExcluir
  26. olá Yvone, sou a Bell eu nunca postei nenhum comentário aqui, por não ser blogueira ainda, mas agora que encarei essa façanha, bem, pretendo vir e dar meus pitacos..se falar demais, pode chegar junto...heheheh
    Interessante como estão fabricando produtos lindos para os pets, antigamente era no paninho, malemar um tapetinho, mas até q enfim pensaram nos bichinhos, afinal, sentem frio, calor, mal estar...adorei..e a idéia da caminha do gatinho, mto bacana, afinal sustentabilidade é o que há de melhor.
    Venha nos visitar, ainda estou tímida nos meus posts, mas com a ajuda de vcs, certamente conseguiremos
    Beijos
    bellevaldesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. olá Yvone, sou a Bell eu nunca postei nenhum comentário aqui, por não ser blogueira ainda, mas agora que encarei essa façanha, bem, pretendo vir e dar meus pitacos..se falar demais, pode chegar junto...heheheh
    Interessante como estão fabricando produtos lindos para os pets, antigamente era no paninho, malemar um tapetinho, mas até q enfim pensaram nos bichinhos, afinal, sentem frio, calor, mal estar...adorei..e a idéia da caminha do gatinho, mto bacana, afinal sustentabilidade é o que há de melhor.
    Venha nos visitar, ainda estou tímida nos meus posts, mas com a ajuda de vcs, certamente conseguiremos
    Beijos
    bellevaldesign.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias