Organizando acessórios


Depois de quinze dias sem postar voltei minha gente! Quero pedir desculpas para aqueles que acompanham o blog, por motivos de saúde (a LER atacando meu braço direito novamente) fiquei sem forças. Mas enfim estou melhor e volto devagar.
Essas últimas semanas dentre outros afazeres, aproveitei para colocar em ordem meu quarto e armários. É incrível como as coisas vão bagunçando sem a gente perceber.
Depois que tive uma loja e trabalhei com roupas e acessórios passei a aplicar as técnicas do visual de merchandising no meu quarto e armários. Ou seja, as roupas, sapatos, bolsas, bijus fazem parte da decoração, sem contar que é uma mão na roda na hora de se arrumar e decidir o que vai usar – Quer coisa mais chata do que na hora de sair os colares estarem todos emaranhados, por exemplo?

Além disso, é uma ótima oportunidade de expor pequenos objetos que fazem parte da minha vida, é uma forma de valorizar lembranças e não deixá-las guardadas de lado em uma gaveta, como é comum.
Cortina feita de lenços de seda
Dica
Semana passada queria comprar um mimo para uma amiga, e encontrei dentro de uma drogaria “Droga Raia”, esse kit “Pink e Barbearia” da Phebo pela bagatela de treze realidades. Consertando: Treze reais foi o desconto que eu tive na seção perfumaria, desculpem pelo lapso. O kit completo na Raia sai por 45,00 reais com o desconto paguei menos de 40 reais. Ainda assim vale muito a pena porque no site da Granado o kit vale 76,65.
Soube que os preços variam muito e que é possível encontrar o kit em muitas farmácias pelo Brasil por preços bem tentadores.
Além de o kit ser mega útil, a latinha é um charme e serve para guardar um monte de coisinhas.
Carnaval em casa
Eu não gosto de carnaval, ou melhor, eu não gosto mais de carnaval. Simplesmente porque estou em outro estágio da vida. Mas, às vezes somos surpreendidos com pérolas como esta no vídeo abaixo. Uma verdadeira celebração a musica e a cultura do Brasil através da riqueza que os sons conseguem expressar em nosso país – O clip é um arraso!




E já que no Brasil o ano só começa depois do carnaval, um ótimo 2012 para todos e sejam bem-vindos a este espaço que é de todos. O ano apenas começou.

20 comentários:

  1. Que bom que voltou, Yvone! Adorei as dicas e que linda essa cortina de lenços. beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Yvone, seus posts sempre tão criativos e agradáveis. Agora esse Kit por R$13,00? Eu não encontro disso por aqui, pela net está por R$76,65. Um achado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Yvone, adorei as dicas!
    Tenho essa mania de deixar coisas guardadas e vou me inspirar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA YVONE...
    MEU NOME É LORENA E MEU SOBRENOME É BAGUNÇA.
    INFELIZMENTE, NÃO SEI O QUE ACONTECE COMIGO E COM MEUS ACESSÓRIOS, POR MAIS QUE ARRUME AQUI E ALI, SEMPRE ENCONTRO UM QUE NÃO FOI GUARDADO, PRA COMPLETAR, MINHA PEQUENA QUE É A ENERGIA EM PESSOA, ADORA SALTÕES, COLARES, POR MAIS QUE EDUQUE, SE ELA ENCONTRAR UMA BRECHA, LÁ ESTÁ TODA ENFEITADA. RISOS! QUE SITUAÇÃO. ARRUMO DURANTE O DIA E A NOITE ESTÁ BAGUNÇADO. AÍ AÍ.
    VOU SEGUIR A DICA E COLOCAR TUDO EM CAIXINHAS, BEM ALTAS. POR ENQUANTO VAI TER QUE SER ASSIM!
    SAUDADES DESSE CANTINHO QUE TANTO ADORO.
    PASSAREI MEU CARNAVAL EM UMA FAZENDA ME REFUGIANDO DO BARULHO, DESCANSANDO, BUSCANDO SEMPRE ESTÁ EM PAZ INTERIOR. NÃO GOSTO DA FOLIA, SOU MAIS TRANQUILIDADE. MAS A DIVERSÃO É A MELHOR FANTASIA. SENDO EM CASA OU NAS RUAS, O IMPORTANTE É SER FELIZ!
    Beijinhos cheio de afeto.
    Dias carregado de boas vibrações.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Yvone,
    Suas dicas sempre são preciosas.
    E esse vídeo está demais.

    Espero que já esteja melhor da LER.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Yvone, obrigada por compartilhar esse clip, espetáculo. Bom ter vc e seus posts inteligentes de volta,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não é Phebo, é Granado! As fotos estão lindas. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Eita quanta coisa boa de se ver e pra ler.
    Beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri obrigada por me corrigir sobre a dica do kit.
    Acho que depois que a Phebo e todos os produtos que eu sempre amei foi incorporada pela Granado, outra marca que eu amo igualmente, me deu o lapso. Acho que depois dessa fusão essas duas marcas finalmente vão conquistar o merecido lugar em nosso país. As novas boticas estão arrasando. Ah, isso merecia um post heim?!
    Bj yvone

    ResponderExcluir
  10. Yvone querida! quanto tempo! Super obrigada pelo carinho viu?
    Morri com essa cortina feita com lenços! Já salvei a imagem! hahaha
    bjo flor =)

    ResponderExcluir
  11. OI !!!
    Estou conhecendo seu cantinho fofo , adorei e já estou seguindo!!! Essa cortina de lenços é espetacular !!!! Realmente colocar na decoração objetos de uso diário da maior charme , além de ficar prático . gostei das suas dicas !!! vem me conhecer melhor , espero que goste ! bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você tá melhorzinha , às vezes a "danada" me pega também , amei esse post, concordo em tudo com vc. os acessorios podem também embelezar os ambientes .Amei a caixinha procurei perto de casa e ainda não achei , vou procurar em comercios grandes .
    Beijo e um fds lindo !

    ResponderExcluir
  13. Urbanascidades e Urbanasvariedades juntam os blocos para pular o Carnaval. Hoje a poesia de Lídia la Escriba. Quer música, amanhã ouça Bob Dylan. Na segunda de carnaval conheça o carnaval de 1927 em Porto Alegre. Na terça, o desfile é por conta de um passeio de 10 dias de trem pela Suiça. E na quarta-feira de cinzas os vencedores... do Oscar desde 1929.

    ResponderExcluir
  14. Yvone, bom tê-la de volta. Espero que esteja melhor da LER.
    Eu sou hipermegaorganizada... adoro arrumar gavetas e armários!
    O post está lindo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Eu não sabia que a Granado tinha incorporado a Phebo... ;)

    ResponderExcluir
  16. Suas dicas são sempre muito preciosas!
    Fico contente que tenha voltado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Yvone,
    coloquei seu blog entre os 5 que recomendo todos os meses (final da página à direita)
    Abraço!
    Ah!... obrigada pelo comentário no meu post das almofadas bordadas. Amei!

    ResponderExcluir
  18. Super idéias prá manter tudo no lugar...Adoro!
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  19. Lindo clipe, essa sala azul tem uma viola de cocho que é usada nas festas tradicionais do MT, tenho uma. Também estou com uma dorzinha chata no cotovelo esquerdo, fui num fisioterapeuta, mas não adiantou. Vou procurar um ortopedista. A casa sai do prumo muito rápido, dois dias acumulando coisas, quatro dias de serviço...rsrsrsrs. Beijocas e boa folia, aqui também está sendo de descanso.

    ResponderExcluir
  20. A latinha da granado é um charme e ajuda a organizar, tb, as nossas miudezas! Realmente é ótimo ver tudo organizadinho e fácil de achar!
    Melhoras no seu braço, cuide-se!!

    Bjokinhas!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias