Selinhos êba!


Selinho Férias com os pequenos e suas regras

Há alguns dias eu recebi um desafio com selinho da minha amiga Claudinha, do blog Feito a Mão.
Conheci a Claudinha no blog Bicha Fêmea da Lidiane no post “Bicha Fêmea Convidada”, secção do blog da Lidi que eu não perco, é sempre uma oportunidade de conhecermos pessoas novas e interessantes que só a Lidi tem o dom de encontar. Obrigada Lidi pelo presente!

Para quem não leu a entrevista aqui ó, a Claudinha escreve para a mulher moderna e inteligente como nós, que somos críticas e queremos aprender.
Gostei muito da maneira como ela escreve e se descreve...Acho que todas vão concordar comigo, desde então, temos nos visitado regularmente...
Bom o desafio se chama “férias com os pequenos” e como sou péssima para seguir regras vou apenas deixar aqui um artigo que eu mesma escrevi dedicado aos pequeno chamado Crianças Em Casa – Férias Possíveis - Mamães este é para vocês tá?!! O artigo está bem completinho, repleto de sugestões POSSIVEIS para qualquer data; férias, feriados, finais de semana... Enfim pequenos em casa.
Claudinha obrigada pelo selinho e por compartilhar tanta coisa bacana com todos nós.


Esse ganhei da Monica do Blog Moniquinha


Vocês conhecem a Moniquinha??? Olha, eu aconheçi desde que comecei com o blog.
A Monica é uma dessas pessoas que todos nós gostaríamos de ter em nossa família; querida por todos, adora estar com todos os irmãos, primos, amigos e sua mãe reunida, é professora aposentada, e mora em Belo Horizonte.
Conta sobre suas memórias e adora viajar para o interior onde passou sua infância.
Dias atrás foi entrevistada pela Talita (valeu heim Talita!) do blog
Dona Perfeitinha , uma ótima oportunidade de conhecer mais a Monica, leiam a entrevista aqui ó - A Talita perguntou quase tudo que nós gostaríamos de saber sobre esse docinho que é a Moniquinha.
Brigadinha pelo selinho amiga!
Obrigada amigas (os) que tem passado enriquecendo meu cantinho!

3 comentários:

  1. Oie!!!
    fazia tempo q naum passava aki! na verdade, nem aki e nem em lugar nenhum!!! hehe
    adorei os ultimos posts...principalmente as caminhas dos bichanos!
    e akela receita de canja??? foimto bem explicada, mas ainda acho q está mto elaborada pra mim.... hahhaa.. hj vou tentar fazer sopa de legumes com macarrao, vamos ver o q vai virar!!!

    boa semana!

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yvone!
    É, a possibilidade de intercâmbio de amizades virtuais entre os blogs é tudo de bom mesmo. Fico satisfeita de ver que você gosta muito do espaço para as convidadas. :)

    E Claudia é especial mesmo. Não há o que duvidar, né?

    ...
    Mulher, eu bem sei que minha cirurgia passou longe do que vem a ser um parto, é por isso que já me adianto com as palmas que merece uma mulher que passa por um... ;)

    Sobre as pequenas mudanças no Bicha, já faz tempo que venho querendo fazê-las, mas como sou “devagar quase parando” com essas coisas de informática, demorou até demais. A sidebar eu fiz quase toda sozinha, e o cabeçalho quem fez foi o marido, de acordo com o que eu pedi para ele fazer.

    No que eu puder ajudar com pitacos quando você for fazer as suas mudanças, pode contar comigo. Eu só não vou saber como executar, porque teu blog é na plataforma blogspot e eu não entendo nada dela...mas com ideias, até que posso ajudar sim. Pode contar comigo. ;)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Yvone, que gentil da sua parte o modo carinhoso e generoso com que falou de mim e da Mônika. Obrigada, minha linda!

    Eu que agradeço o que vc compartilha no seu blog e nos seus artigos. Virei fã de pois de lê-los, kkk e quando recebi esse selo, automaticamente me lembrei exatamento desse artigo que vc indicou. Escelente, por sinal!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias