CONVITE - Blogagem Coletiva

Recebi convite do Lino Resende que agora repasso a todos para participar da blogagem coletiva no próximo dia 10 de dezembro.
Vamos engrossar a blogagem, dando a maior repercussão possível a ela, pois, juntos, podemos fazer a diferença e chamar a atenção para algo que necessitamos, e muito, que é o respeito pelos direitos humanos.


Para confirmar sua participação, acesse o blog do Sam - deixando um comentário e informando sua participação na blogagem.
É ele que estará coordenado a blogagem coletiva na língua portuguesa.


Participem, mas faça um pouco mais. Divulguem nos seus blogs, coloquem nas suas listas de e-mails. Informe e peça a seus leitores para participarem.

Aqui tem três modelos de selinhos para você escolher

Selo 01:
http://linoresende.jor.br/wp-content/uploads/selodh01.jpg
Selo 01: http://linoresende.jor.br/wp-content/uploads/selodh02.jpg
Selo 03: http://linoresende.jor.br/wp-content/uploads/selodh03.jpg


6 comentários:

  1. Olá!!!
    Tem presentinho pra vc no blog!!
    Yvone, não consegiu acessar este blog q vc deixou...

    ResponderExcluir
  2. Este Mar que beija a Ilha
    Traz de longe sonhos perdidos
    Adormece na areia e deixa
    Na espuma mil e um segredos

    Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
    São corpo nu que vagueia pela saudade
    Brotam e correm para o Mar
    Enfrentam a dor a tempestade



    Bom domingo



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Santinha, veja hoje na TV Cultura às 0h30 (já dia 11/12) o documentário A Ponte. É o maior exemplo do protesto deste tema da atualidade, sem dúvida! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amigos e Amigas

    Se há uma coisa em que acredito é na pressão da opinião pública. Os governos, embora não pareça, já lhe vão atribuindo alguma importância. Os Movimentos de Cidadãos neste formato, a nível global, são relativamente recentes, mas já vão produzindo o seu efeito, editamos aqui muita bobagem porque isto é também um divertimento, mas somos da mesma forma capazes de fazer desta ferramenta uma arma apontada à indiferença. Cada blog tem os seus níveis de leitura e quantos mais conseguirmos trazer mais exponencial será o resultado final. O Sam que vive aqui em Portugal, conseguiu por o Brasil a liderar esta blogagem colectiva, seria interessante chegar mais longe e que a próxima atingisse todo o universo da Lusofonia, os CPLP, a Francofonia etc., etc. Resumindo, é preciso acreditar, amigos!

    Um fraterno abraço a Todos e a Todas.

    Nota: Este comentário foi enviado a todos os participantes, pela impossibilidade de fazer um específico a cada um de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Yvonne:
    Muito obrigado pela replicação da blogagem. Como você já deve saber, ela foi um sucesso. E este sucesso se deve, também, a você, pela divulgação.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Categorias