A dona do blog



Mãe de três pessoas elegantes, gente fina e sincera e  avó da Valentina e Isadora. 
Sempre gostei de arrumar a casa e ao longo dos anos descobri um parque de diversões em casa quando decidi deixá-las (sim morei em muitas casas) com menos cara de acampamento.
Amo incenso e oráculos, principalmente as mensagens do I Ching que me ajudam a amanhecer com menos angústia. Não freqüento templos nem igrejas, mas tenho meus gurus e anjos aqui na Terra como no Céu. Santo pra mim é aquele que religiosamente sobrevive aos furacões e vendavais de todos os dias. Não voto em nenhum partido político desde a era COLLOR. Não sinto culpa e nem me envergonho disso - A classe política está desacreditada estão todos comprados e política definitivamente não é assunto que me agrada.
Estilo
Sou uma mulher que curte se cuidar e assume isso, mas acredito também que bisturi algum pode dar conta do buraco de uma alma negligenciada anos a fio.
Meu lema hoje é “nada muito curto, apertado ou muito decotado - Adoro conforto.


Muitas águas rolaram na vida desde que iniciei o blog e acredito que podemos exercer uma grande influência sobre nossos destinos, e só fica satisfeito com sua vida quem tem autonomia para fazer escolhas e arcar com as conseqüências delas.
Não quero correr atrás de grandes sonhos. Eles ficaram no passado.


Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias