São Google Rogai Por Nós

imagem Flickr
Bom meninas, depois desse último post com as duas horrorosas, tive que apelar para o São Google para me dar inspiração e disposição para encarar a vida de blogueira...Calor do cão, carnaval...Vou ter que pegar no tranco.

Quando vi essas fitinhas, do São Google percebi que definitivamente a cultura cibernética atingiu proporções inimagináveis e haja criatividade viu!

Nada de Nosso Senhor do Bonfim, São Longuinho, Santo Expedito!

Para quem voa na internet e se vê perdido com tanta informação o milagre vêm mesmo com o mais famoso buscador.

A idéia das fitinhas – para lá de criativa - é da Pink Wainer, artista plástica descoladíssima que atualmente em parceria com Xico Sá e Zuca Pinheiro idealizaram a (loja conceito) Loja do Bispo.

Com uma vitrine dessas imaginem o que há lá dentro

A loja que começou pequena hoje já ocupa 800 m2 nos jardins em São Paulo é recheada de achados imperdíveis e escolhidas a dedo.

Antes que cliquem e se percam em suas “orações” gostaria de dividir o vídeo engraçadíssimo que encontrei no blog da Loja.



Nem sempre consigo postar idéias possíveis, mas ainda assim tento encontrar coisas bacanas.

Confesso que muitas vezes eu quero presentear algumas pessoas legais, dessas que já tem de tudo e ai vira um martírio encontrar um presente realmente descolado e bem humorado.

Pelo que vi por lá, além de peças bacanas e exclusivas, e nem sempre possíveis, têm camisetas estilizadas de malha boa, com frases divertidas por razoáveis R$ 58,00. Gostei da bolsa carteiro, da eco bag, adesivos para lap top e os imãs de geladeira (não vi os preços), mas são imperdíveis.

Bom final de semana a todos e com votos de que São Google cuide de nós!

Ah, li por ai que a oração é tão poderosa que promete trazer a pessoa amada em até três dias.

14 comentários:

  1. Ai moça, porque vc fez isso comigo amiga querida??!! Agora desejei já tantas coisas naquela loja!!! E a camiseta I AM ART!! Putz, quero tanto, tô podendo tão pouco rssss, valeu super a dica Yvonne, um beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que show.
    Adoro lugares assim!

    Bela dica, e que São Google nos porteja da falta de idéias...

    http://casadefazdeconta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Excelente dica da loja... Ela, a Pink, não é a filha da Danuza Leão???

    ResponderExcluir
  4. Gente...voltei só pra falar. O que é aquele fofo daquele menino cantando esse hit de sucesso??? Imagina daqui ha uns dois anos o que ele não vai estar fazendo...

    ResponderExcluir
  5. Yvone

    Saudades desse cantinho.
    Tomara que seu Carnaval tenha sido ótimo, seja para a folia ou para o descanso.

    Adorei a dica. Vou acessar o link da loja lá de casa para ver com mais calma.

    Convido vc a conferir a entrevista de hoje lá no Mundinho, especialíssima.

    Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA, vou correndo para a loja do bispo xeretar e ver se tem algo de meu interesse...Essa do São Google foi o máximo da criatividade.
    Não acho, pela sua versatilidade, que encontra muita dificuldade no preparo das postagens que são sempre atualizadíssimas e perfeitas na escrita.
    Beijocas bom final de semana
    Dolly

    ResponderExcluir
  7. Ei! em retribuição à sua visitinha no meu blog, vim aqui conferir e adorei as fitinhas do São Google!! vou até colocar seu link no meu blog pra te seguir mais de perto!!
    beijinhos
    Josi

    ResponderExcluir
  8. Oi Yvone! Adorei as fitinhas do São google milagreiro rs, e que loja bacana essa!
    Esse vídeo do japinha eu conhecia (muito bom), tem jeito pra música o moleque! Acho um barato que meu filho tb canta com esse "inglês inventado", e eu também fazia isso quando criança, hoje a gente acaba nem cantando por não saber pronunciar direito, com criança não tem isso, acho lindo!
    beijos querida e bom fim de semana
    Cynthia

    ResponderExcluir
  9. Oi Yvone, então já temos outro santo para dirigir nossas preces interneteiras!! Adorei a idéia!! E você tem razão, tem gente que parece que já tem tudo, fica até difícil escolher presentes para estas pessoas. Esta loja é uma solução muito interessante! Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Menina, como diria Mariana, essas fitinhas são "massa"!!
    No meu tempo massa era sinônimo de macarrão - com carne e ovo cozinho, prá dar "sustâccia"....rssss.
    Beijocas amiga!!

    ResponderExcluir
  11. Essas fitinhas já estão entrando em todas e é claro tinha que estar presente na globosfera, pois somos um "povo" cheios de criatividade e boas ideias, né?
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  12. amo essas fitinhas... e agora essa do sao google, amei vir amei o sao google, preciso dsta fita, agora vou voando la para a loja. um bj doce e apreça nas abobrinhas... acho que vou fazer este post no meu blog tbem,,,,,

    ResponderExcluir
  13. Yvone, gostei de tudo mas depois que vi o japinha,que coisa mais lindinha ja voltei aqui varias vezes pra mostrar o o japinha cantando..
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Yvone...Adorei saber que tem São Google nos protegendo, que ele rogue por nós!

    Ai, e esse vídeo, o que é que é isso?! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Categorias