Inspiração vintage

boas idéias
Desde menina sempre fui apaixonada por maquiagem e cabelo. Para aprender a me maquiar eu tentava reproduzir as maquiagens de revistas. Quando me casei eu mesma arrumei meu cabelo e fiz minha própria maquiagem, pena naquela época não termos direito ao nosso making off como as noivas de hoje.

Essa semana assistindo a um vídeo maravilhoso com tutorial de cabelo viajei direto para o túnel do tempo – Tranças simples para fazer em casa e cachos feitos com tirinhas de panos, iguais aos que aprendi vendo minhas tias fazer.



No vídeo (vale muito a pensa assistir), além do tutorial, você vai ver um ambiente iluminado pela luz natural, muito verde e pequenos detalhes verdadeiramente inspiradores.

Desejo a todos um lindo final de semana!

8 comentários:

  1. passei para te desejar uma maravilhosa semana.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei fazer praticamente nada em meu cabelo, mas tenho que dar meus pulos para garantir um cabelo bonito e arrumado para minha filha sair e pelo menos uma escova com prancha básica para mim. Estou ficando boa nisso rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá Santinha
    eu também sempre fui apaixonada por maquiagem, já como cabeleireira sou um desastro.
    bom inicio de semana
    baci

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma negação, tanto na maquiagem, como no cabelo, já tentei de tudo, mas não me acero de jeito nenhum :( bjs

    ResponderExcluir
  5. Sabe que esta ideia de fazer maquiagem e cabelo no salão nem sempre e legal ne?,eu ganhei da minha mãe uma tarde no salão de um cabelereiro que ela ia a muitos anos,uma graça,muito alegre,e eu entrei no clima,só queeeee,era um salão lotado 24 horas por dia,cansei de fazer massaginha e tomar cafezinho e olhar as meninas pra la e pra cá,ao invez de me deixar calma,fiquei super agitada,deveria ter ido apenas umas três horas antes e não cinco horas antes...rsrsrsr.
    No final ele me arrumou e fez uma maquiagem linda,mas colocou um batom vermelhão...daqueles que nunca uso,pra mim BOCÃO...BATOM CLARINHO E DISCRETO..HÃ,ELE ME FALOU TANTO NO QUANTO ESTAVA LINDO QUE EU ACABEI ACEITANDO,eu sóoo queria casar...kkkkk.Menina,coloquei meu vestido branquissimo,véu e grinalda laaa na china de tão cumprido(de novo minha mãe)e fuiiii....todas as minhas fotos só aparecem duas coisas,o vestido e a boca...um bocão vermelho que nem sangue....rsrsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Lindo,presente do coração,eu tinha alguns selinhos,mas nunca achava um lugar especial pra eles,um dia mudei o blog e sumiu tudo.
    Amore,homem quando quer,faz milagres...quando querrrr...rs
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Yvone querida, adoro estas inspirações vintage, e são tão você!!!
    Vou lá ver o vídeo. Fiquei curiosa! rs
    Saudades muitassssssssss de conversar contigo e ficar tomando café! Apareça!
    Bjosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Yvone, que post mais lindo! Até suspirei.. rs. Amei aprender a fazer cachos com as tirinhas de pano!
    Obrigada por dividir com seus leitores esta beleza!
    Bjo&Carinho da
    Jussara
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias