16
abr
2013

Tapete multiuso

Tem coisa que a gente não sabe explicar. Cismei com esses pequenos tapetinhos de tear feitos com restos de tecidos e não canso de experimentar idéias para usá-los. São coloridos, baratos, dá para lavar na máquina e é a cara do Brasil.
Desta vez resolvi usá-los como proteção para essa mini estante de palha de milho. Caíram como uma luva e nem precisei costurar. Com uma fitinha amarrei entre os buraquinhos e ficou perfeito. 
Abaixo ideia da Mara Porto
Cantinho da sala Casa Claudia
A taboa estava encostada num canto esperando um projeto, e eu tinha um cantinho que precisava esconder. Com um retalho de lona crua e algumas argolas de madeira foi possível arrematar a palha e criar a cortina.
Hoje também, gostaria de compartilhar com todos os meus leitores uma enorme felicidade: em setembro deste ano vou me tornar avó pela primeira vez. Já sabemos que é uma menina e seu nome é Valentina. Saiu do forno ontem um pequeno versinho que fiz para ela.
Sua vida a começar.
Vem nos fazer feliz,
Vem nos completar.
Valentina que eu tanto quis,
Agora já vai chegar.
Trazendo mais alegria,
Mais festa para meu lar,
Choro ou riso todo dia,
Vai ser bom te escutar.
É a vida seguindo em frente.
Num constante renovar.
É DEUS que está presente,
Neste anjo singular.
Ah, como estou feliz!

Linda semana a todos!




03
abr
2013

Potes de vidro na cozinha

Não sei vocês, mas eu adoro guardar alimentos em potes de vidro. Minhas avós e minha mãe guardavam os vidros dos produtos que acabavam para quando precisassem para congelar molhos, feijão, para distribuir sobras de farinha, cereais, café... Há no mercado uma infinidade de etiquetas charmosas,...
Página: 1 de 7912345...79Próxima página


Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

DomSegTerQuaQuiSexSab
Veja Todos os Posts do Mês

Categorias