30
mai
2009

Sem namorado e de vem com a vida


Dia dos Namorados vem chegando e o sentimento de solidão para quem está sozinho parece que aumenta. Eu bem sei disso porque já passei muitos dias dos namorados sozinha, e em diferentes fases da minha vida.
Afinal, ninguém fala em outra coisa a não ser no dia 12 de junho. Para onde se olha está lá um coração, dois pombinhos se beijando, um casal de enamorados ou, simplesmente, dois “ficantes”.

O comércio está a mil como sempre, é claro! Imagine perder uma data dessas!
As revistas, os portais, os blogs têm sugestões de presentes para todos os tipos de apaixonados, há possibilidade de viagens românticas, passeios apaixonantes, e muitas promessas.

Nessa época do ano, parece que tudo foi feito para se viver a dois - Jantar, só se for a dois, sair a dois, apreciar um bom vinho tem que ser a dois e por aí vai.
Muito amor no ar e um friozinho que promete, no meio de um feriadão que pode ser comemorado até em uma viagem “pré lua de Mel” para uma Serra. Hum... Parece ser uma boa pedida heim?

Até aí tudo bem, mas ninguém se lembra de quem por algum motivo está sozinho.
Será que a pessoa tem mesmo que ficar se sentindo “micada” ou começar a namorar só para não passar este dia tão especial na solidão?
A resposta é não. Definitivamente, não!

É preciso manter-se firme, aprender a se dar prazer. Quem está em dúvida se teria valido a pena suportar um amor ruim ou está começando a se sentir um mau agouro ambulante, vamos parar com isso já.

O sentimento de solidão não tem nada a ver com estar sem namorado, amante ou marido. Tem a ver com o quanto nos damos bem com nós mesmos e com os outros.

Estar sozinha(o) pode ser uma grande opção, pelo menos por hora.
Caso o prognóstico seja passar esta data sem companhia e você é do tipo que se amargura ao ver os belos casais “super” apaixonados trocando presentes... Vamos lá então;
Dicas para sobreviver ao massacre do dia dos namorados
Convide um amigo para ir brincar em um parque de diversões. Não existe nada que alivie mais a tensão do que se aventurar na montanha-russa ou gritar feito louco em algum brinquedo bem violento. Pode ser divertido, infantil e a noite pode se transformar numa boa lembrança.
Convide amigas para uns drinks em casa, todas deve colaborar levando um ingrediente secreto, o que cada uma quiser. Pode ser engraçado, hilário, atrapalhado e, porque não, render boas risadas.
Vá a uma festança de Santo Antônio. Não existe nada mais delicioso que uma boa festa junina com amigos. Além de comidinhas saborosas, dá para brincar de fazer pedidos amorosos para o santo resolver. Quem sabe no próximo ano não consiga encontrar sua cara metade. Ou será metade cara?
Já que ninguém vai dar um presente a você, dê algo a si mesma.
Faça alguma coisa que traga prazer pessoal.Ou dê uma volta pela cidade e pare para tomar um café em algum lugar gostoso. Quem sabe não está aí a sua oportunidade de encontrar o príncipe tão esperado.
Se quiser mesmo ficar de bode, fique. Se encontrar uma amiga para ficar de bode junto, vocês podem até acabar a noite dando risadas e chegar à conclusão de que o Dia dos Namorados é uma data comercial, criada para aumentar a venda de chocolates e flores.
26
mai
2009

Iluminação e seus segredos

Uma descoberta interessante para mim foi concluir que a iluminação influencia a nossa vida. Como e por que isso acontece nem sempre a gente se dá conta. Iluminar não é simplesmente clarear, mas, antes revelar a visão que se tem de um espaço, de um ambiente, ou de um objeto. E foi estudando e observando...
22
mai
2009

TOCANDO POR MUDANÇAS

Recebi esta semana de uma prima um link de um clipe sensacional.Ele começa com um negro, músico de rua na cidade de Santa Monica, nos Estados Unidos.A julgar pelo título, em Inglês, "Playing for Change" (Tocando por um Troco) não achava nada de muito especial, me parecia mais um clipe comum de algum...
19
mai
2009

Mofo Socorro!!

Recebi essa semana um pedido de ajuda da amiga flickeira Vera Chita - Ah, não deixem de visitar a galeria dela que é show de bola! Vocês vão amar. Ela esta tendo problemas no closet por conta de umidade e o cheiro de mofo impregnado nas roupas guardadas nos armários. Achei que a resposta à Verinha...
12
mai
2009

Viver com menos é possível

Roda Viva  “Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu. A gente estancou de repente ou foi o mundo então que cresceu... A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar. Mas eis que chega a roda viva e carrega o destino pra lá...” Procurando umas músicas pra baixar...
08
mai
2009

Namasté

Não digo por aí, mas eu sou dependente da internet. Não é bem um vício, é uma dependência parecida com a que tenho de luz elétrica e água encanada. Coisas que eu presumo que vão estar sempre lá, funcionando. Coisas que estão tão integradas com a minha forma de lidar com o mundo que eu esqueço que...
Página: 1 de 7912345...79Próxima página


Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

DomSegTerQuaQuiSexSab
Veja Todos os Posts do Mês

Categorias