Premio Dardos

Recebi a indicação ao Prêmio Dardos da Andrea do BLOG ARTE repleto de muita arte, designers e bom gosto.
Fiquei muito feliz, lisonjeada e até com o ego inflado (sniff)
... Afinal, ainda estou engatinhando e mal consigo inserir cozitas para enfeitar e alegrar a página do Casas Possíveis, mas com tamanho feed back acho que vou ter que me superar(risos).
Conceito do prêmio:" O prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Este selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. OBRIGADA, Andrea e a todos nossos queridos blogueiros!

Isso é que é começar o ANO NOVO com o pé direito heim? E eu indico o prêmio para:

Caso você já tenha recebido me ajude indicando outro membro que ainda não recebeu. Afinal, vejo os selinhos como uma forma de presentear nossos ídolos e tbm uma oportunidade para que os leitores visitem e desfrutem de outros espaços...

2 comentários:

  1. Todo premio que voce receber este ano, ainda sera pouco perante seus trabalhos apresentados, continue sempre assim, trazendo mimos e dicas pra nós
    Bjs e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Santinha, tentarei fazer jus ao prêmio, porque ainda tenho que melhorar muito tb... Beijo e obrigada. Ah! Desejo-lhe um ótimo ano, repleto das melhores coisas.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias