Que ressuscitemos

Um ano é um bom tempo de tempo para analisar como andam as coisas. Por exemplo, o que aconteceu na sua vida de um ano para cá? Pense na Páscoa de 2014 - As coisas melhoraram ou pioraram desde então? Tomara que tenham melhorado. Até porque, se não melhoraram a culpa é sua.
E a vida amorosa, como vai? Tomara que esteja tudo bem. Mas se, por acaso, o seu relacionamento está ruim há um ano hummm, tudo leva a crer que ele vai continuar ruim, e que você vai sofrer mais um ano. Mude isso agora, por favor. Só depende de você.
Um ano é suficiente para dar uma senhora guinada na vida. Temos ai pelo menos 365 chances para fazer isso. Não espere mais nenhum minuto para perceber que tudo poderia ser diferente desde agora.
Olhe para a pessoa que está ao seu lado. O que você fez por ela no último ano? Ou melhor, o que você fez por 'vocês'? Talvez você não se lembre do número exato, mas quantas vezes vocês saíram para jantar ou viajar de um ano para cá? Só isso? E aqueles fins de semana a dois na praia foram quantos?
Na dúvida, divirta-se. A vida é muito curta.
Domingo de Páscoa é um bom dia para se pensar em uma nova vida. Faça como Jesus Cristo: ressuscite

Como eu gostaria de ter ao meu lado todos aqueles a quem tanto Amo...
Inclusive VOCÊ, que está aí... Atrás desta telinha...
Queria poder lhe dar um Abraço... E um Beijinho bem Carinhoso!!!
Queria poder lhe dizer também,
Que a cada Amanhecer, renasça em Você, Cada vez mais, a Fé, a Esperança e o Amor.


Boa Páscoa um bj
y


Visualizações

Categorias