Escolhendo simplicidade

Desculpem-me por sumir desse jeito e deixar o blog às moscas. Mas nos últimos meses estive promovendo reformas estruturais muito importantes para minha vida.  Em outubro passado depois de algumas conclusões e resoluções, iniciei uma nova fase repleta de mudanças - Escolhi viver simples e aproveitar melhor o meu tempo com o que realmente importa para mim.
No post anterior contei um pouco sobre o lento aprendizado que é desapegar-se das coisas e confesso que é bem difícil mesmo jogar coisas fora. Existe aquela teoria de que se você guardou objetos ou papéis por tanto tempo sem sequer se lembrar deles é porque eles não servem para nada. Ledo engano! É só você começar a remexer em gavetas e prateleiras que encontra sempre alguma coisa interessante que a surpreende por não ter sentido falta antes. Coisinhas como cartões de natal, pequenas lembranças de viagens antigas... É duro ter que se desfazer de coisas que de certa forma contam um pouco da sua vida. Mas, enfim, o negócio é fechar os olhos fazer uma trouxa com aquilo tudo e jogar fora sem dó nem piedade. Estou conseguindo - O saldo é positivo; Casa nova, vida nova.

Em meio às mudanças voltar a escrever também foi uma escolha pessoal. Acabei de concluir minha primeira oficina literária - DO RASCUNHO NA GAVETA AO PRIMEIRO LIVRO. É apenas um começo, mas estou amando a experiência.
Para 2014 espero conseguir;

- mais energia pra ir atrás das minhas paixões.
- menos tralha na minha casa.
- menos distrações na minha mente.
- mais intencionalidade na vida.
- mais generosidade nos meus gastos.
- mais alegria no meu coração.
- mais gratidão na minha alma.
e muito mais oportunidade de buscar coisas de maior valor.
Gratidão
Sou grata pelos altos e baixos que a vida me dá. E grata também pelos pontos baixos que me permitem apreciar plenamente as elevações.
E, especialmente, para todos os momentos no meio.
O meu cálice transborda.
Yvone pereira

Obrigada pela atenção, carinho e amizade de todos. Um feliz 2014 para TODO MUNDO!


Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias