Sobre blocos de concreto e o blog

Ganhei de presente alguns blocos de concreto que sobraram da obra da casa de um vizinho. Aceitei sem pestanejar porque já tinha em mente fazer uma pequena horta de temperos.
Ainda não comecei meus projetinhos, mas dando uma breve pesquisada encontrei idéias incríveis que hoje divido com vocês, com a promessa de que assim que estiverem prontos venho mostrá-los aqui.

Encontrei essa ideia do banco feito de blocos de concreto e imediatamente imaginei-o num cantinho do meu jardim. Para fixá-lo basta um pouquinho de da argamassa polimérica que já vem pronta sem necessidade de juntar água, areia ou cal...Sujeira... 
O PAP você encontra AQUI
Muito prática essa prateleira para plantas menores -AQUI
Simplesmente amei a ideia desse biombo com os blocos pintados
Vasinhos feito em casa de concreto com PAP, ideia simples e muito fácil de executar.

Curtinha: sobre o blog
O blog anda meio capenga, atraso, rascunhos, imagens soltas, assuntos que até já prescreveram e eu deletei, perderam o prazo de validade.
Filmes bacanas que assisti, livros que gostaria de comentar, passeios deliciosos com pessoas queridas dessas que recarregam as baterias e preparam a gente pra seqüência da vida...Notícias interessantes que valem uma resenha mais cuidadosa, tudo isso e eu aqui tentando equilibrar os pratos enquanto eles giram naquelas varas compridas que nem no circo. De vez em quando um ameaça cair e eu corro lá pra dar uma mexidinha e ganhar tempo. Aí quando sobra um tempinho de calmaria o assunto já ficou velho, a canseira toma conta que nem sobra energia pra escrever. Pra falar a verdade nem tenho conseguido visitar os blogs do coração.
Tudo isso é para dizer que me sinto em falta com o blog e os leitores.
Tem muita gente que cai aqui de paraquedas, claro, entra e sai e não volta mais, desculpe foi engano. Mas tem quem venha e volte e a todos vocês que entram aqui por engano ou de propósito, que vêm uma vez só ou que frequentam com carteirinha eu só tenho a agradecer.
Porque este blog não é daqueles que oferecem brindes e nem promoções, não gera polêmica, não repassa fofoca, não tem dicas im-per-dí-veis de decoração e culinária. É só um blog.
Daí eu ficar tãoõo mas tão felizzz que vocês estejam por aqui vindos uma vezinha só ou de vez em quando ou amiúde ou o tempo todo.
Então me desculpem o silêncio, mas uma hora as coisas se ajeitam e eu recupero o atraso. Eu espero.
Obrigada pelo carinho e uma linda semana para todos.


Visualizações

Categorias